top of page

NOCaaS

NOC as a Service é o serviço de monitoramento remoto de infraestrutura e otimização de rede da FiberX.Com a operação de NOCaaS da FiberX, o cliente não precisa se preocupar em montar uma equipe de monitoramento, pois a FiberX entrega esse pacote de serviço, somado a um suporte avançado com profissionais certificados para isso.

Por que contratar o NOCaaS da FiberX?

Equipe especializada, sempre utilizando as ferramentas mais modernas do mercado

Possua indicadores de monitoramento e performance dos equipamentos de rede

Tenha monitoramento completo 24h/7d com custo acessível ao seu provedor

Mantenha os equipamentos operando sempre na sua melhor performance

Plano Monitoramento

Com o serviço de monitoramento de rede da FiberX, sua empresa tem a tranquilidade de possuir especialistas certificados acompanhando em tempo real sua rede. Além disso, você pode visualizar toda a operação de forma totalmente transparente, com os aspectos macros e bits da sua rede através de dashboards e gráficos.

Monitoramento
Suporte Avançado

Suporte Avançado

A operação personalizada da FiberX possui uma equipe certificada e especializada para atender a sua solicitação 24x7. Nossos profissionais garantem que a rede de telecomunicações, bancos de dados, dispositivos e serviços externos estejam funcionando perfeitamente e alavanquem oportunidades de eficiência e melhoria contínua ou preventiva para sua rede.

Conheça nossos planos

Serviço
Monitoramento
Suporte Avançado
Completo
Envio de relatórios mensais de incidentes​
X
Montagem de servidor Zabbix para acompanhamento (FiberX e Cliente)​
X
Monitoramento 24/7 do equipamento adquirido​
X
Abertura de chamado após qualquer incidente relacionado ao equipamento​
X
Envio de notificação automática via Telegram​
X
Linha de Emergência​
X
Atendimento SAC/E-mail/Centralizado 24x7​
X
Suporte e Configuração​
X
Smart Support​
X
Atuação com Visão do Equipamento Específico​
X
Diagnóstico e Resolução de Problemas​
X
Hotline Especialistas 24x7​
X
Gerenciamento de Problemas e Escalation​
X
SLA’s​
X
Suporte de hardware​
X
Logical Assessment​
X
Atuação com Visão de Rede e Funcionalidade​
X
Consultoria Especializada*​
X
Escalation List​
X
Atualizações de Software e Firmware​
X
Janelas de Suporte Programadas**​
X
Ticket Manager​
X
whatsapp-512.png

Cadastre-se ao lado e converse
com nossos especialistas

bottom of page