NOC as a Service é o serviço de monitoramento remoto de infraestrutura e otimização de rede da FiberX.Com a operação de NOCaaS da FiberX, o cliente não precisa se preocupar em montar uma equipe de monitoramento, pois a FiberX entrega esse pacote de serviço, somado a um suporte avançado com profissionais certificados para isso.
Por que contratar o NOCaaS da FiberX?
Equipe especializada, sempre utilizando as ferramentas mais modernas do mercado
Possua indicadores de monitoramento e performance dos equipamentos de rede
Tenha monitoramento completo 24h/7d com custo acessível ao seu provedor
Mantenha os equipamentos operando sempre na sua melhor performance
Plano Monitoramento
Com o serviço de monitoramento de rede da FiberX, sua empresa tem a tranquilidade de possuir especialistas certificados acompanhando em tempo real sua rede. Além disso, você pode visualizar toda a operação de forma totalmente transparente, com os aspectos macros e bits da sua rede através de dashboards e gráficos.
Suporte Avançado
A operação personalizada da FiberX possui uma equipe certificada e especializada para atender a sua solicitação 24x7. Nossos profissionais garantem que a rede de telecomunicações, bancos de dados, dispositivos e serviços externos estejam funcionando perfeitamente e alavanquem oportunidades de eficiência e melhoria contínua ou preventiva para sua rede.
Conheça nossos planos
Serviço | Monitoramento | Suporte Avançado | Completo |
---|---|---|---|
Envio de relatórios mensais de incidentes | ✓ | X | ✓ |
Montagem de servidor Zabbix para acompanhamento (FiberX e Cliente) | ✓ | X | ✓ |
Monitoramento 24/7 do equipamento adquirido | ✓ | X | ✓ |
Abertura de chamado após qualquer incidente relacionado ao equipamento | ✓ | X | ✓ |
Envio de notificação automática via Telegram | ✓ | X | ✓ |
Linha de Emergência | X | ✓ | ✓ |
Atendimento SAC/E-mail/Centralizado 24x7 | X | ✓ | ✓ |
Suporte e Configuração | X | ✓ | ✓ |
Smart Support | X | ✓ | ✓ |
Atuação com Visão do Equipamento Específico | X | ✓ | ✓ |
Diagnóstico e Resolução de Problemas | X | ✓ | ✓ |
Hotline Especialistas 24x7 | X | ✓ | ✓ |
Gerenciamento de Problemas e Escalation | X | ✓ | ✓ |
SLA’s | X | ✓ | ✓ |
Suporte de hardware | X | ✓ | ✓ |
Logical Assessment | X | ✓ | ✓ |
Atuação com Visão de Rede e Funcionalidade | X | ✓ | ✓ |
Consultoria Especializada* | X | ✓ | ✓ |
Escalation List | X | ✓ | ✓ |
Atualizações de Software e Firmware | X | ✓ | ✓ |
Janelas de Suporte Programadas** | X | ✓ | ✓ |
Ticket Manager | X | ✓ | ✓ |