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Qual o prazo de entrega?Não definimos um prazo de entrega padrão, pois como algumas mercadorias depende de importações, o que pode levar prazos diferentes. Além disso, o prazo de entrega é influenciado pelas intemperes da natureza, podendo afetar os prazos de entrega para cada estado.
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Possui frete?O frete é de acordo com as regras da compra, podendo ou não ter o frete incluído. (CIF e FOB)
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Quais os canais de vendas?Você pode comprar diretamente com nossa equipe de vendas ou nossos representantes da FiberX. Entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais: Site FiberX WhatsApp Instagram
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Trabalha com XGPON / XGSPON / XPON?Sim, trabalhamos. Hoje possuímos uma placa específica chamada de FlexPON. Ela possui a capacidade de operar com as tecnologias GPON/XGPON/XGSPON na mesma porta PON. Esta placa pode ser utilizada nas OLTs MA5800-X2, MA5800-X7 e MA5800-X15.
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Qual o custo de frete para os cabos?Existem ações de fretes grátis, mas o preço dos fretes é informado e calculado de acordo com cada região. Cabos AS e ASU: Frete FOB - Valor do frete será incluso na proposta comercial. Cabos Drop: Frete grátis para RS / SC / PR / SP e Frete FOB para os estados restantes - Valor do frete será incluso na proposta comercial.
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Qual o papel do Customer Success na FiberX?Essa área é responsável por criar e desenvolver relacionamentos com os clientes com objetivo de garantir que nossos clientes estejam plenamente satisfeitos, de modo a promover a fidelização e parceria contínua.
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Onde posso relatar uma reclamação sobre qualquer eventualidade?1º Faça o login no SAC, caso não contenha um acesso, clique em “registre-se" 2º Clique em “chamados” localizado no canto superior da tela. 3º Em seguida clique em “novo chamado” SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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Como criar meu login de acesso ao SAC?1º -Acesse o nosso SAC: https://sac.fiberx.com.br/ 2º - Clique em registre-se 3º - Preencha os dados solicitado. 4º - Finalize confirmando e prosseguindo.
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Não estou conseguindo acessar o SAC. O que faço?Enviar um e-mail para [email protected]
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Esqueci minha senha do SAC. O que faço?Ao acessar nosso site:https://sac.fiberx.com.br/ Você encontrará a opção “Esqueceu sua senha? Clique Aqui” ao clicar, você será direcionado para realizar atualização da sua senha.
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Posso vincular um e-mail em mais de um CNPJ para acessar o SAC?Recomendamos o acesso por dois diferentes e-mails, pois, quando utilizar o SAC para abertura de chamado poderá ser confundido com sua outra empresa.
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Por onde entro em contato com a FiberX?Nosso canal oficial de atendimento ao cliente é o SAC: https://sac.fiberx.com.br/ Mas você pode entrar em contato através do nosso WhatsApp (48) 3205-2275.
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Consigo deixar um comentário na página do Google da FiberX?Sim, a sua opnião é valiosa para o nosso desenvolvimento e melhoria. Estamos aqui com o propósito de impacto e mudança e para isso, queremos saber o seu feedback.
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Posso entrar em contato através das redes sociais da FiberX?Sim, nos mantemos conectados a todo tempo, para tirar as duvidas que venham surgir, e auxiliar no que for possivel. WhatsApp Facebook Instagram LinkedIn YouTube
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Fui realizar o pagamento do boleto e consta sem registro no banco. O que fazer?Nesse caso é necessário abrir um chamado em nosso SAC para que possamos fazer o reenvio de um novo boleto. 1º Faça o login no SAC, caso não contenha um acesso, clique em “registre-se" 2º Clique em “chamados” localizado no canto superior da tela. 3º Em seguida clique em “novo chamado” SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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Posso pagar um boleto em atraso sem os juros?Não é possível realizar pagamentos em atraso sem a correção dos juros. Lembrando que os pagamentos devem ser realizados somente via boleto bancário. Para os atrasos superiores a 30 dias, entrar em contato com os escritórios terceirizados para realizar a solicitação dos boletos em atraso. Assessorias Global: 0800 721 6001 / (47) 3461-0817 Excelência: (47) 3086-2612 Versuo: (11) 94779-2085 / (11) 4319-4594
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Posso solicitar alteração de vencimento dos meus boletos?Sim, contanto que a alteração seja feita para o mesmo mês do vencimento original, antes do fechamento do boleto.
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Preciso do meu boleto para pagamento, onde consigo retirar?Você encontra seus boletos e suas NFs dentro do nosso SAC. Segue o passo a passo de como verificar os boletos e NFs. 1º Faça o login no SAC. 2º Clique em “Gerência” localizado no canto superior da tela, em seguida em “Empresas” 3º Selecione o boleto, podendo pesquisar por “Boletos aberto” também. 4º clique em baixar o boleto. SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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Quantos boletos tenho em aberto?Você pode verificar através do seu acesso ao SAC. Para isso, segue o passo. 1º Faça o login no SAC. 2º Clique em “Gerência” localizado no canto superior da tela, em seguida em “Empresas” 3º Selecione o boleto, podendo pesquisar por “Boletos aberto” também. 4º clique em baixar o boleto. SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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Os juros dos meus boletos serão removidos em caso de erro de registro do boleto?Sim, como se trata de um erro interno, que não estava sobre responsabilidade do cliente arcamos com as responsabilidades, gerando um novo boleto sem juros.
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Quando será o vencimento da minha fatura?A data de vencimento é negociada no momento da venda e informada na Nota Fiscal no campo vencimento e valor. Mas você pode verificar através do seu login em nosso SAC. 1º Faça o login no SAC. 2º Clique em “Gerência” localizado no canto superior da tela, em seguida em “Empresas” 3º Selecione o boleto, podendo pesquisar por “Boletos aberto” também. 4º clique em baixar o boleto. SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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Como faço a alteração do e-mail ou adiciono mais um e-mail em cópia para o recebimento das faturas?Em casos de alteração de e-mail, entre em contato com nosso time de atendimento para que possa realizar as alterações. Para isso, envie um e-mail para os e-mails: [email protected] e [email protected]. Ou realize um chamado através do nosso SAC. 1º Faça o login no SAC, caso não contenha um acesso, clique em “registre-se" 2º Clique em “chamados” localizado no canto superior da tela. 3º Em seguida clique em “novo chamado” SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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Como saber se possuo crédito para comprar com a FiberX?Por questões de segurança, as informações de crédito devem ser solicitadas diretamente ao seu representante para uma análise financeira.
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Consigo realizar o pagamento via Pix ou transferência bancaria?Para pagamento de faturas Não, apenas para pagamentos relacionados a entradas de pedidos, acordado com o representante antes do faturamento.
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Posso pagar o boleto em atraso no Pix, me isentando dos juros?Não, o pagamento pode ser realizado apenas através de boleto bancário. Os pagamentos realizados pelo pix e transferência bancária não serão aceitos e serão feitos os devidos estornos ao cliente.
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Quanto tempo após o pagamento ocorrerá a baixa?Para os pagamentos realizados via boleto bancário, a baixa ocorrerá em até 24 horas. Para os pagamentos realizados através das assessorias de cobrança, a baixa ocorrerá em até 48 horas.
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Como entro em contato com o time financeiro?O contato com o time financeiro pode ser feito através do SAC ou através de e-mail. Sendo nossos e-mails [email protected], [email protected] e [email protected] Ou através do SAC, segue o passo a passo: 1º Faça o login no SAC, caso não contenha um acesso, clique em “registre-se" 2º Clique em “chamados” localizado no canto superior da tela. 3º Em seguida clique em “novo chamado” SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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Estou com bloqueio e não consigo prosseguir com uma compra. O que faço?Realize a abertura de um chamado em nosso SAC para que seja verificado o que possa ter ocasionado essa situação. Para isso, realize um chamado através do SAC, seguindo o passo a passo: 1º Faça o login no SAC, caso não contenha um acesso, clique em “registre-se" 2º Clique em “chamados” localizado no canto superior da tela. 3º Em seguida clique em “novo chamado” SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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Qual a diferença da NF de Equipamento/ Hardware e NF de Serviço/Software?Venda de equipamentos como cabos, ONU, OLT, etc, irão ser discriminadas na Nota Fiscal de Equipamento. Já na NF de Serviço ou Software, são discriminados serviços realizado pela FiberX ou Softwares para o funcionamento dos Equipamentos vendidos. Emitimos separadamente as Notas Fiscais, portanto serão duas notas para baixar e boletos a pagar. Acesse o SAC: 1º Faça o login no SAC. 2º Clique em “Gerência” localizado no canto superior da tela, em seguida em “Empresas” 3° Procure por sua NF. SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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Quando minha NF é emitida?Após o pedido ser feito ao representante, teremos até 2 dias úteis para emissão da Nota Fiscal, caso tenha em estoque o produto vendido. Quando for emitida a NF você poderá acessar em sua gerência dentro de nosso SAC. 1º Faça o login no SAC. 2º Clique em “Gerência” localizado no canto superior da tela, em seguida em “Empresas” 3° Procure por sua NF. SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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Não sou contribuinte do IPI, o que eu faço com o valor que veio destacado na nota de venda?Destacar o valor referente ao imposto em "outras despesas acessórias" e mencionar nas informações complementares que esse valor refere-se ao IPI.
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Sou optante pelo Simples Nacional, posso destacar o ICMS?Sim, o fato de ser optante pelo Simples Nacional não é um impeditivo para destaque do ICMS. Utilizar CSOSN 900 para emissão de forma correta.
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Quais informações devo preencher na nota fiscal de devolução?Valor dos produtos e dos impostos de acordo com a nota fiscal de origem, proporcionalmente a quantidade que está sendo devolvida. Conforme orientações abaixo: ICMS CST de ICMS: Mesmo constante na nota fiscal de compra (Geralmente 100) Valor do Item: O mesmo valor destacado na nota de compra Alíquota de ICMS: A mesma alíquota destacada na nota de compra (Geralmente 4%) Base de Cálculo do ICMS: Valor dos produtos proporcional a devolução ICMS: Base de Cálculo X Alíquota vigente IPI Se contribuinte do IPI: deverá destacar o valor do IPI em campo próprio bem como destacar a alíquota de cada produto. Se não contribuinte do IPI: deverá destacar o valor do IPI nas informações adicionais e mencionar em dados adicionais. Totais Valor dos produtos: Deve ser o valor total dos produtos da nota fiscal (Sem contar os valores de serviços ou software) Total da Nota fiscal: (+) vProdutos (Somatório do valor de todos os produtos da NF-e); (-) vDesconto (Somatório do desconto de todos os produtos da NF-e); (+) vST (Somatório do valor do ICMS com Substituição Tributária de todos os produtos da NF-e); (+) vFrete (Somatório do valor do Frete de todos os produtos da NF-e); (+) vSeguro (Somatório do valor do seguro de todos os produtos da NF-e); (+) vOutros (Somatório do valor de outras despesas de todos os produtos da NF- e) Dados Adicionais: Informar nos dados adicionais. Endereço FiberX: Rua: JOSE NEOLI CRUZ - N°: 5000 - Bairro: Santa Luzia - Complemento: LOTE 33 QUADRAA COND ABCBUSINESS PARK - CEP: 88.210-000 Município: Porto Belo/SC Frete: 1 FOB - Por conta do destinatário Nome: Braspress Transportes Urgentes CNPJ: 48.740.351/0001-65 Volumes: Informar quantidade de volumes Peso: Informar peso total
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Por quem é pago os impostos?Os impostos são pagos pela FiberX na ocasião de venda dos produtos, porém, fica a cargo do remetente o recolhimento desses impostos no caso de devolução/remessa em garantia. Sugerimos uma consulta ao seu contador, visto que nem sempre esse valor representará ônus para o remetente.
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Preciso de um relatório de todas as minhas compras. O que faço?Para receber o relatorio das suas compras com a FiberX. Realize um chamado para que nossa equipe possa gerar esse relatorio e encaminhar. Para seguir, siga o passo a passo. 1º Faça o login no SAC, caso não contenha um acesso, clique em “registre-se" 2º Clique em “chamados” localizado no canto superior da tela. 3º Em seguida clique em “novo chamado” SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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Fiz uma compra para minha empresa, posso pedir para entregar em uma filial fora do estado de origem?Não, a entrega é realizada para o local que está realizando a compra. Devido a regras fiscais o imposto a ser recolhido deve ser feito o pagamento dentro do estado da venda, caso não, estará ocorrendo em crime fiscal.
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Posso alterar o endereço de entrega enquanto a encomenda está a caminho?Sim, contanto que seja no mesmo estado que o endereço cadastrado. Nesses casos será necessário abrir um chamado via SAC https://sac.fiberx.com.br , para prosseguir com a solicitação de alteração. Nesse chamado será orientado realizar uma carta de correção para que possamos encaminhar a transportadora e realizar a entrega no novo endereço.
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Como posso rastrear a minha mercadoria?Através do código de rastreio disponibilizado da compra realizada. Após receber o código de rastreio, verifique qual a transportadora está realizando a entrega. Em seguida acesse o site para acompanhamento. BAUER: https://www.bauerexpress.com.br/ RODONAVES: https://cliente.rte.com.br/Tracking EXPRESSO SÃO MIGUEL: https://portaldocliente.expressosaomiguel.com.br:2041/track BRASPRESS: https://www.braspress.com/acesso-rapido/cotacao-online/ TRANSLOVATO: https://www.translovato.com.br/minha-carga/ INOVALOG: https://www.entregalocalizada.com.br/$/start/?cli=inovatrans
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Como solicito um frete aéreo?Solicitar ao seu representante comercial uma cotação para o destino de origem de sua preferência.
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Quais os meios de entrega da FiberX?De acordo com a demanda de nossos clientes, trabalhamos com a malha rodoviária e aérea, visando suprir a sua necessidade.
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Ao receber uma mercadoria transportada devo conferir no ato?Sim. Em casos do produto não condizer com o esperado, deve ser feito o chamado o quanto antes, para que possamos prosseguir com a troca ou devolução do produto seguindo as regras de acordo com nossas Políticas de trocas e devoluções: Todas as ocorrências que envolvam trocas, devoluções, desistências ou cancelamentos deverão ser comunicadas ao SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de sete (7) dias, a contar da data de entrega.
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Caso eu receba algum produto com defeito/danificado ou faltando o que devo fazer?No momento da entrega deve ser acusado a falta de volumes ou extravio da mercadoria e após deve ser aberto um chamado em nosso SAC (https://sac.fiberx.com.br/login) o quanto antes, para que possamos prosseguir com a troca ou devolução do produto seguindo as regras de acordo com nossa Políticas de trocas e devoluções: Todas as ocorrências que envolvam trocas, devoluções, desistências ou cancelamentos deverão ser comunicadas ao SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de sete (7) dias, a contar da data de entrega.
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Ainda não recebi meu pedido e o boleto está para vencer. O que faço?Sabemos que podem acontecer diversos imprevistos quando a entrega da mercadoria. Porém, o boleto deverá ser pago na data acordada na venda. Caso aconteça algum problema com a mercadoria e que venha a ser cancelado o pedido, o valor pago a FiberX, será estornado ou gerado crédito para compras futuras.
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Como cancelo uma compra?É possível cancelar uma comprar que ainda não foi expedida. Desta forma, comunique seu representante para que aconteça o processo interno para o cancelamento do pedido. Porém, compras já expedidas e entregues deverão obedecer a política interna de trocas e devoluções: Todas as ocorrências que envolvam trocas, devoluções, desistências ou cancelamentos deverão ser comunicadas ao SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de sete (7) dias, a contar da data de entrega.
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O meu pedido está atrasado, como prosseguir?Nós da FiberX fazemos um controle interno para mitigar atrasos e otimizar a entrega para nossos clientes. Porém, casos esporádicos podem vir a acontecer. Nesse momento, entra em ação nosso time de Customer Success (Relacionamento) e Logística. Para nos acionar quanto a atraso na entrega, se faz necessário a abertura de um chamado em nosso SAC para que possamos dar prosseguimento com a solicitação: 1º Faça o login no SAC, caso não contenha um acesso, clique em “registre-se" 2º Clique em “chamados” localizado no canto superior da tela. 3º Em seguida clique em “novo chamado” SAC: https://sac.fiberx.com.br/
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O pagamento do frete é por conta do cliente ou da FiberX?Oferecemos um envio padrão ao cliente. Porém, sabemos que os prazos de entrega para alguns clientes é o fator determinando na hora da venda. Desta forma, poderá ser negociado o frete pago pelo cliente para o recebimento de forma mais rápida para suprir a demanda urgente do cliente.
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Tenho uma dúvida sobre o suporte, como posso proceder?Temos uma sessão especial para dúvidas relacionadas ao suporte, por favor, acesse nossa página de suporte.
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